quarta-feira, 11 de agosto de 2010

eu estou aqui!

Eu tava tentando achar palavras pra um magnifico primeiro post, então pensei em varios assuntos, e bem.. eu cheguei a varias conclusões. E resolvi escrever sem roteiro sobre o que vier a cabeça e o mais simples possivel, certo isso não é nada convincente.
Minha professora diz, que em uma redação deve-se ser fazer entender, e procurar atingir ao leitor, ter bons argumentos, convencer entre outras teorias para uma otima redação. Saiba, isso não é uma redação!
Como não tenho leitores e esse texto pode ser escrito e não alcançar absolutamente ninguém, por isso daqui em diante eu vou escrever como tiver vontade. Tenha certeza que será uma forma simples e facil de mostrar ao mundo que eu estou aqui..


Eu crio minhas proprias teorias, e vou agir de acordo com o que eu acredito! 
Antonella Nassif

Nenhum comentário:

Postar um comentário