quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que assim seja!

É incrível como você insiste em interferir na minha felicidade. Você me julga o tempo todo, e mal percebe, que esse é o maior erro nessa historia toda.
Desde que acabou eu tenho tentado seguir em frente, entenda eu fiquei bem! Nos acabamos, eu sei o quanto é triste ouvir isso, mas me me deixa ir embora. Não se culpe, você não me deixo, a gente já tinha se deixado você precisava de coisas que eu nem sei mais e eu necessitava imensamente de mim..
Pare de observar tudo o que faço, para de falar o quanto eu erro. Entenda, todo mundo que vive, erra e eu não sou diferente, você sempre me achou diferente das outras, mas nunca fui.
Escuta, eu não vou tentar te agradar com tudo o que faço, e se a sua opinião ou a de qualquer um for absolutamente negativa, eu vou continuar e seguir em frente! Não me afetará mais em nada, não me causará tristeza alguma! Conforme-se e me deixe ser feliz em paz.


Só estou tentando nadar contra a maré de opinião dos outros: eu sei bem que a felicidade é parte essencial de uma vida bem vivida!
Antonella Nassif.

Nenhum comentário:

Postar um comentário