sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fica Feliz.

    Bom, vamos começar na parte em que eu me lembro e se for necessario eu refaço mais tarde a ordem cronologica das coisas.
    Nunca fui uma pessoa convencional, eu jamais tive meios termos. Intensidade sempre fez parte de cada célula do corpo, transborandando no meu peito, escorrendo pelos meus poros, em minhas alegrias, mas principalmente nas lagrimas.
     Hoje a pessoa que mais amo (ou a única que já amei) afirmou que ninguém me ama, não foi novidade, mas dessa vez ele quem diusse e doeu um pouco a mais, talvez porque os olhos dele diziam que nem ele me amava, não mais.
     O que é seu pai pra você? Você talvez não saiba ou tenha certeza que não significa nada e nem tenha pai. Pois eu sei o que ele é pra mim ou sempre foi... ele é o meu chão e aquilibrio. Desculpa eu não sou perfeita, eu magoo quem é tudo pra mim, mas eu não era assim!
      Eu faço sim, pessoa nas quais eu amo sofrerem, sentirem o tambem do peso que é amar alguém como eu, porém elas não sabem nada a dor que é ser alguém como eu.
      Então não posso esquecer da minha mão, no entando não tenho o que falar dela, tenho, mas doi, eu não quero sentir, não quero doer, não quero falar dela agora. [Mas apesar das nossas brigas e falta de compreenssao eu te amo demais, mãe].
     Não sou normal, entenda, é dificil me acompanhar, quando eu era criança não tinha habitos normais e era preocupada e responsavel demais para minha idade. Puxo da memoria e jamais me recordo de alguma travessura, repetencia, recuperação ou se quer nota baixa, não me lembro de advertencias, puxoes de orelha, nada, eu não fiz nada que crianças fazem. QUE PENA!
     Lembro-me sim que eu era invisivel e gostava de ser assim.
     Nunca havia alterado a voz, brigado, retrucado, discordado, perguntado, nada, eu não tinha feito nada do normal a se fazer, quem dira algo alem do exagero.
     Poucas palavras, poucos amigos, talvez nenhum amigo.
     Em minha primeira escola eu tinha total proteção e respaldo pra não me preocupar com nada! Talvez esse seja o erro, eu não aprendi a me defender, ainda não tinha aprendido. Incrivel! Hahaha ;x
     Eu tinha amigos e de repente não tinha mais, eles me abandonavam na escola, me abandonavam na vida.
     Quebrei muito a cara, sem chorar, levei porrada sem revidar; silencio, isso sou eu, era eu. Pulei fases, estraguei etapas, rasguei meu peito. E um belo dia acordei e só queria viver tudo o que eu podia. Eu não me importava mais com nada, e quer saber? Com ninguém, com quase ninguém!
Foi isso, é isso. Você é amado e de repente não é mais, simplesmente não é mais.
[original, ate aquii ]
      Então se quebraram minha cara, me enganaram eu acredito que nada mais justo que eu possa quebrar alguns rostinhos felizes que estão por ai, muito inclusive por cima de minha ingenuidade, não me culpe, nãp me estresse, talvez realmente aqui se faz e aqui se pague! Não venha dar uma de bonzinho ou boazinha e dizer que é a vitima aqui, mas caso queira continuar com seu teatro garanto esse papel não me faz falta nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário