sexta-feira, 10 de setembro de 2010

mE DEIXA.

      Você foi por muito tempo meu chao, se eu devo para alguém tudo o que eu tenho ganhado e perdido ultimamente, é você quem devo.
      Se eu me salvei ou me perdi com minhas ultimas atitudes, foi você quem me salvou de todas as formas que eu poderia ser salva e eu me perderia agora de todas formas caso não estivesse bem o suficiente para te superar.
      Durante todos os instantes da minha vida em que estive com você ate agora eu realmente necessitava de você. Não mais. Necessitava, não mais. Não mais.
      Ninguém é essencial e já tendo lhe dedicado as devidas colaborações para minha existencia, não preciso de você e nem teria caso nossa despedida já tivesse acontecido.
      Pessoas existem na nossa vida e que sejam a elas creditados todo valor necessario por estarem presente em nossas vidas, mas que saibam tambem o quanto são substituiveis, vulneraveis e descataveis.
      Tentei tanto segurar pessoas em minha vida, porem hoje sei que cedo ou tarde, bem ou mal elas irao embora. Que seja bem, que seja tarde ou que seja cedo, mas que seja, que assim seja.
      Pra você a pessoa para quem escrevo, caso não tenha compreendido ainda, explico, pois quero que entenda que pode ir embora se quiser, pode ir se for sua hora. Não morrei, nem correrei pra tentar te segurar e nem ao menos sofrerei sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário